O 12° BPM (Batalhão da Polícia Militar), em Camaçari, na Região metropolitana a 53 km de Salvador, apreendeu cinco armas e capturou quatro criminosos. Porções de entorpecentes também foram apreendidas durante as ações preventivas, no município.
No bairro de Lama Preta, o líder de uma facção foi encontrado pela Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto). O traficante reagiu à abordagem atirando e terminou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Camaçari, onde está custodiado. Um revólver calibre 38, munições, um simulacro de pistola, porções de maconha e cocaína, além de uma balança foram apreendidos.
O Ceto conseguiu novo flagrante, dessa vez no bairro PHOC III. Um assaltante foi preso com uma motocicleta roubada, dois simulacros de pistola, três celulares e um notebook.
Quinze minutos depois, outra guarnição do Ceto do 12° BPM flagrou um grupo de traficantes no bairro Parque Verde I. Os integrantes da quadrilha correram, mas dois terminaram alcançados. Um revólver calibre 38, munições, 37 porções de maconha, uma balança e dois celulares foram apreendidos.
“Seguimos firmes combatendo o tráfico de drogas e os crimes contra o patrimônio. Contamos com a população denunciando através do Disque Denúncia da SSP (3235-0000) e do 190″, enfatizou o comandante do 12° BPM, tenente-coronel Gabriel Neto.
Com informações do Bahia On