O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve se reunir com representantes dos 17 setores beneficiados pela desoneração da folha de pagamento para fechar um acordo para manter a redução no pagamento de tributos até o fim de 2021. A informação é do blog do jornalista Valdo Cruz, no portal G1. De acordo com a publicação, o Congresso deve derrubar, na semana que vem, o veto presidencial à medida.
O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), disse à GloboNews que ele e os demais líderes estão articulando a reunião, e que a proposta de acordo que está sendo fechada prevê ao menos dois eixos:
1 – a desoneração seria mantida até o fim do ano que vem com a derrubada do veto presidencial;
2 – os 17 setores apoiariam medidas que o governo vai propor para financiar a desoneração para todos os setores da economia.
O presidente Jair Bolsonaro deve se reunir com representantes dos 17 setores beneficiados pela desoneração da folha de pagamento para fechar um acordo para manter a redução no pagamento de tributos até o final de 2021. Com isso, o Congresso deve derrubar, na semana que vem, o veto presidencial à medida.
O líder do governo no Congresso, senador Eduardo Gomes (MDB-TO), disse à GloboNews que ele e os demais líderes estão articulando a reunião, e que a proposta de acordo que está sendo fechada prevê que:
a desoneração seria mantida até o final do ano que vem com a derrubada do veto presidencial;
os 17 setores apoiariam medidas que o governo vai propor para financiar a desoneração para todos os setores da economia.
Com informações do Bahia.Ba