Neymar se machuca no início, e Brasil fica só no empate com a Nigéria

Seleção engata sequência de quatro jogos sem vencer, após a conquista da Copa América, em final disputada contra o Peru
Casemiro e Marquinhos comemoram gol do Brasil
  • NEYMAR pouco mais de 10 minutos a atuação de Neymar contra a Nigéria. De bonito, um passe de letra no meio de campo. De preocupante, a lesão na coxa esquerda. O atacante sentiu o músculo, reclamou de dor com Daniel Alves e saiu, mesmo que tentasse permanecer por mais alguns instantes no gramado. Desde a lesão pré-Copa da Rússia, em 2018, o jogador do PSG vem tendo dificuldades para engatar uma sequência longa de partidas.Neymar em ação pelo Brasil contra a Nigéria (Foto: Reuters)
Neymar em ação pelo Brasil contra a Nigéria
  • Os melhores momentos de Brasil 1 x 1 Nigéria em amistoso
  • DIFICULDADES PARA CRIAR Assim como no jogo contra Senegal, o Brasil sofreu para criar chances de gol na primeira etapa. Lenta e sem movimentação, a equipe brasileira ficou muito previsível e fácil de ser marcada. Já na segunda etapa, com uma mudança de postura, o time começou a criar mais e chegou ao empate em bola áerea. No entanto, boas jogadas individuais e também as ultrapassagens de Renan Lodi pela esquerda passaram a ser opção. A mira falha dos jogadores brasileiros impediu a virada e a primeira vitória após a conquista da Copa América Coutinho teve chance de fazer o gol da virada em passe de Renan Lodi, mas zaga salvou quase que em cima da linha (Foto: Pedro Martins / MowaPress)
Coutinho teve chance de fazer o gol da virada em passe de Renan Lodi, mas zaga salvou quase que em cima da linha
  • SEQUÊNCIA SEM VITÓRIAS DO BRASIL PREOCUPA Com o empate de hoje, o Brasil engatou uma sequência de quatro jogos sem vencer. A última vez que isto aconteceu foi entre o final de 2012 e o início de 2013, quando a equipe brasileira empatou com a Colômbia e perdeu para a Argentina, sob o comando de Mano Menezes, e depois perdeu para Inglaterra e empatou com Itália e Rússia, já com Felipão como treinador.No entanto, a última vez que um mesmo treinador completou uma sequência de quatro jogos sem vencer foi entre os anos de 2003 e 2004, quando a Seleção era comandada por Parreira. Na ocasião, o time brasileiro empatou por quatro vezes seguidas.Com Neymar fazendo gelo, Tite observa Brasil x Nigéria (Foto: Pedro Martins / MowaPress)


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *