Com proposta, D. Augusto pode sair do Bahia; Esquadrão tem ‘taxa de vitrine’

Com proposta, D. Augusto pode sair do Bahia; Esquadrão tem 'taxa de vitrine'

Foto: Glauber Guerra / Bahia Notícias

O volante Douglas Augusto não deve seguir no Bahia para a sequência da temporada 2019. De acordo com informações do site GloboEsporte.com confirmadas pelo Bahia Notícias, o PAOK, da Grécia, negocia com o Corinthians, clube ao qual o jogador pertence. O jogador e o clube estão acertados, mas o valor da transferência tem emperrado a negociação.

Apesar de estar ciente do andamento do processo, a diretoria do Esquadrão de Aço ainda aguarda uma notificação do clube paulista para poder liberar o jogador. Caso a saída seja concretizada, o Tricolor vai receber uma compensação financeira de 10%, mais conhecida no meio futebolístico como “taxa de vitrine”.

Em postagem no Twitter na última segunda-feira (24), o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, reconheceu a dificuldade de manter jogadores que estão emprestados.

“Quando o jogador vem por empréstimo temos sempre limitações nas garantias de permanência. Mas estamos trabalhando para garantir a manutenção do elenco. E estamos entre os cinco clubes do Brasil com menor número de atletas emprestados”, indicou.

Desde que chegou ao Fazendão, no início da temporada, Douglas Augusto jogou 29 partidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *